34 – Manutenção das Motos

Ida a Calgary para manutenção das motos.

Acordamos cedo para ir à cidade de Calgary trocar os pneus traseiros das motos e efetuar a troca de óleo.

Dormimos na casa do Gabriel em Lake Louis. Acabamos acordando às 6 horas e a casa estava vazia. Não encontramos nem nosso anfitrião para nos despedirmos. Arrumamos as coisas e saímos em direção a Calgary. Havíamos combinado na noite anterior que, conforme o tempo que demorasse a revisão, voltaríamos à casa para dormir e conhecer mais alguns pontos na redondeza.

Por meio do contato do Vinicius, do Brazil Riders, fomos até a loja Blackfoot Motos na cidade de Calgary (http://www.blackfootonline.com).

Deonir, Danny e Edson em frente a Blackfoot Motos

 Deonir, Danny e Edson em frente à Blackfoot Motors

Fomos atendidos pelo Danny, sujeito fantástico que não poupou esforços para nos ajudar. Até Google tradutor usamos para nos entendermos na conversa, mas deu certo e pagamos um preço justo, com atendimento realmente muito diferenciado.

IMG_2492-640x427

Loja enorme, atendimento de primeira!

Apesar de haver fila de agendamento para serviços de manutenção, ele conseguiu que fôssemos atendidos no mesmo dia e também muito bem recebidos por todos da loja.

Blackfoot Motos em Calgary

Blackfoot Motos em Calgary

Ganhamos camisetas, tiraram fotos nossas, ganhamos desconto e óleo para reposição. Saímos com uma belíssima impressão do atendimento da loja.

Para se ter uma idéia, aqui no Canadá e nos EUA, a lavagem de motos é feita em máquinas. Você mesmo lava e paga com moedas, algo em torno de uns 7 dólares para cada moto. Perguntamos a ele se havia alguma na região e ele nos liberou a máquina da oficina, sem custo, para que pudéssemos lavar as nossas.

IMG_2489-640x427

Fila de motos aguardando para realização de serviços

Assim conseguimos entender o porquê de a loja ser tão grande e estar comemorando seus 45 anos de fundação neste ano: atendimento nota 1.000, personificado no Danny, que parecia ser o gerente da manutenção. E se não for, deveria ser!  Obrigado à Blackfoot pelo excelente serviço prestado!

Valeu Danny!

Nosso adesivo no pc do atendimento!

Nosso adesivo no pc do atendimento!

Na rodovia 1 canadense, passamos pelos viadutos para animais. Coisa de primeiro mundo!

Viadutos para passagem de animais próximo a Banff no Canadá

Viadutos para passagem de animais próximo a Banff no Canadá. Ao final do dia retornamos para Lake Louise para dormirmos na casa do Gabriel e seguir viagem no outro dia de manhã.

Ao final do dia, retornamos a Lake Louise para dormirmos novamente na casa do Gabriel.